CASAIS QUE FAZEM ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO ENTRE ABRIL E JULHO PODEM PARTICIPAR DO CULTO DE RENOVAÇÃO DE VOTOS

Se há algo que Deus zela é pelo casamento. Não por acaso, Ele deixou claro em Sua Palavra que trata-se de uma aliança que nunca deve ser quebrada. “O que Deus uniu, ninguém separe”, diz, por exemplo, o texto de Mateus 19.6. Em Hebreus 13.4, vemos também que “o casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro”.

Por isso, no intuito de conservar aquilo que o Senhor instituiu e ordenou para que fosse mantido imaculado, a Lagoinha promove, no próximo dia 12 de julho (quarta-feira), o Culto de Renovação de Votos, para casais que fazem aniversário de casamento entre os meses de abril e julho. Aqueles que fazem aniversário antes dessa data também podem entrar em contato. A celebração será realizada pela equipe do Culto da Família, às 19h30, no Templo da Lagoinha Sede, em Belo Horizonte (MG).

Os interessados em participar desse momento de renovo da aliança conjugal devem encaminhar uma cópia da certidão de casamento civil e informar a data do casamento feito no religioso, nome completo do casal, e-mail e telefone de contato para o e-mail vidaemfamiliaibl@gmail.com.

Facebook Comentário

Deixe uma resposta