Soraya Moraes encoraja mulheres leoas a se levantarem no Pós-Modeladas

Soraya Moraes no Modeladas

A cantora Soraya Moraes participou do Pós-Conferência Modeladas, nessa segunda-feira, dia 29, no campus SIA. Ela cantou e levou uma palavra tremenda sobre as vidas das mulheres da Comunidade das Nações e convidadas.

Após cantar, Soraya levou uma palavra sobre Isaias que fala sobre “tempo de despertar”. “Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti” (Isaías 60:01).

“Levanta, leoa! É tempo de nos levantarmos, é tempo de acordarmos, porque Deus tem pressa. Deus tem pressa com você. É hora de despertar. O senhor quer usar o seu dom. Se você gosta de falar, você vai pregar. Se você gosta de fazer amizades, você vai ganhar almas. Levanta! Levanta! Desperta! O senhor vai te destacar. A glória dEle vai brilhar na tua vida”, declarou.

Soraya também destacou Jael (Juízes 05:24) como exemplo de “leoa que não ficou dormindo” e que, quando teve a oportunidade, aniquilou com suas próprias mãos o inimigo que tentava contra o seu povo. E ponderou: “assim como Jael, toda leoa tem que ter estratégias para proteger sua família. Você tem que prestar atenção no que está acontecendo na sua casa, e buscar de Deus estratégias. Deus vai usar a tua vida para fazer a diferença na tua casa, para a glória dEle brilhar. Jael, leoa, levanta! Corta a cabeça desse inimigo, toma o controle da família que Deus colocou na tua vida, toma o controle da sua vida, porque deus tem vitória para você”, aconselhou.

Ao apresentar o tema do próximo Modeladas, a bispa Dirce Carvalho lembrou que as mulheres não devem se comparar umas com as outras. Segundo disse, “a comparação é uma ladra da sua verdadeira identidade. Quando você se compara, você está roubando você mesma do seu verdadeiro propósito. Deus fez você única. Você é uma mensagem de Deus para esse mundo. Deixe brilhar, resplandecer e perfumar o mundo através daquilo que Deus colocou dentro de você”, completou.

 

Por: CN Comunicação

Facebook Comentário